Frete Grátis acima de R$ 79,00 para regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Para regiões Norte e Nordeste Frete Grátis acima de R$ 199,00.
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Uma loja completa de Brinquedos

O site é confiável? Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Qual o prazo de entrega dos produtos? Nosso prazo de entrega é calculado no ato da comprar.

Todas as compras acompanhar código de rastreio? Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

Eu consigo acompanhar meu pedido com o código de rastreio? Sim. Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (ex: #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Onde posso acompanhar o trajeto do meu produto?
Acesse o Site Melhor Rastreio clicando aqui.

  1. Entre no campo RASTREIO DE ENVIOS
  2. Insira o Código de Rastreio que foi enviado no seu e-mail

 Você ainda não possui um código de rastreamento? Fique tranquilo, o código de rastreamento será enviado automaticamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a postagem do seu produto.

Caso você não tenha recebido o seu código de rastreamento após os 5 dias úteis, mande um email para atendimento@europio.com.br com a solicitação do seu rastreio.

Lembramos que é essencial que você envie o seu número de pedido no email, caso contrário não será possível atender a sua solicitação.

 Meu código de rastreio não está mostrando as informações. Sim, enquanto não houver movimentações de pacote, o mesmo ficará sem atualizações. Porém, assim que o produto estiver em transporte ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

Tem alguma taxa que eu preciso pagar do produto? Não, apenas o valor integral do produto normal, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 Eu tenho garantia comprando com vocês? Mas é claro! Na Europio você tem 7 dias de garantia de satisfação para qualquer produto da loja, além da garantia para defeitos de fábrica.

 Caso eu precise de uma troca, como eu faço? Assuntos relacionados a trocas ou situações similares devem ser tratadas através do e-mail [email protected] Lembrando que para troca por defeitos de fábrica os produtos não podem conter marcas de uso.

 Eu posso retirar o produto em loja física? No momento, a Europio não possui loja física. Todos os nossos produtos são vendidos única e exclusivamente através do nosso site, de forma online e entregues no conforto da sua casa.

 Quero conhecer um pouco mais da loja, como faço? Sugerimos que você acesse o nosso perfil no instagram (@europio.brasil) ou também no TikTok (@europio.brasil) e aproveite para nos seguir e ficar por dentro de todas as novidades.

Meu pedido foi cancelado, porquê? Normalmente, quando um pedido é cancelado ou negado, é porque a empresa responsável pelo seu cartão de crédito negou a compra por algum motivo. Sugerimos que, em casos assim, você entre em contato com o SAC da empresa para descobrir o motivo.

Quais as formas de pagamento que vocês aceitam? Atualmente, aceitamos pagamentos via boleto, pix e cartões de crédito.

Comprei produto e não chegou, e agora? Por favor, certifique-se de que você comprou conosco. Como você pode fazer isso? Verifique se você comprou através de nosso site, se o valor do produto é o mesmo que está no site e se você recebeu o código de rastreio após seu pedido ter sido enviado. Caso você confirme que a compra foi feita em nosso site, basta nos enviar um e-mail com todos os detalhes que a nossa equipe terá o prazer de ajudar você.

Cliquei em um anúncio de vocês, mas fui parar em outro site, porquê? Infelizmente existem "empresas" maliciosas, principalmente na internet, que divulgam vídeos e propagandas para tentar aplicar golpes. Certifique-se de que você está em www.europio.com.br ou europio.com.br, essas são nossas únicas páginas ativas.

Vocês realizam vendas em outras plataformas? Não. Nossas vendas são realizadas apenas através do nosso site.

Vocês mesmo que fazem a entrega? Não. As entregas são realizadas pelo nosso parceiro, transportadoras e correios. 

Eu comprei produtos diferentes, mas chegou apenas um, é normal? Sim. Isso é completamente normal. Alguns de nossos produtos são enviados de fornecedores diferentes, então pode acontecer de você receber um produto enquanto o outro chegará em breve. Mas fique tranquilo(a). Todos os pedidos chegarão até você com segurança.