Frete Grátis acima de R$ 79,00 para regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Para regiões Norte e Nordeste Frete Grátis acima de R$ 199,00.
Parcele suas compras em até 12 vezes
Uma loja completa de Brinquedos

NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós da Loja Europio asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.

Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

Insatisfação por descumprimento do prazo de entrega: Caso o cliente se sinta lesado pelo descumprimento do prazo de entrega sendo que o produto se encontra a caminho do seu endereço, é necessário que o produto seja devolvido aos correios e mediante envio de comprovante o reembolso é realizado pela loja.

O custo de envio para insatisfação do produto ou produto com defeito são diferentes, confira abaixo:

- Produto com defeito de fábrica: o custo de envio é por nossa conta.

- Insatisfação com o produto: o custo é de inteira responsabilidade do cliente.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato pelo e-mail: [email protected]

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não será realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item.

Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue não seja o modelo correto e não esteja em perfeitas condições).

Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

IMPORTANTE:

Todos os nossos produtos são testados dermatologicamente e são hipoalérgicos.

Entretanto, reações alérgicas a componentes das fórmulas que possam vir a ocorrer são de responsabilidade exclusiva do cliente, sendo recomendada a leitura dos componentes químicos das fórmulas antes da utilização dos produtos.

Nossa garantia também não cobre avarias por uso incorreto do produto.